19 de outubro de 2015

RECADO AOS MAL -INTENCIONADOS





RECENTEMENTE FUI VITIMA DE ROUBO DE FOTOS DE MEUS TRABALHOS AQUI NO BLOG!A PESSOA ALÉM DE ROUBAR MINHAS FOTOS ,PUBLICOU -AS EM SEU SITE COMO SENDO SUAS!UM ABSURDO!!!PELO MENOS DEPOIS DE ALGUNS EMAILS QUE ENVIEI PARA ELA,TEVE A DECÊNCIA DE TIRAR MINHAS FOTOS DO SEU SITE!POR ISSO RESOLVI POSTAR NOVAMENTE ESSA CAMPANHA QUE JÁ HAVIA POSTADO HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS!FICA O ALERTA AS MINHAS COLEGAS ARTESÃS!E AQUELAS QUE PENSAM EM ROUBAR FOTOS DO TRABALHO DOS OUTROS SAIBAM QUE UMA HORA OU OUTRA SERÃO DESCOBERTAS!!!

7 comentários:

  1. A Teresa do blog "Uma Janela para a Turma 4 D" e a Gerogina do blog "As Letrinhas do Gil" enviaram-me este ursinho que estou a partilhar com vocês. Espero que gostem. Feliz Verão!
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

    Passem este ursinho às pessoas que quiserem muito e não querem que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
    "Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
    Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
    Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
    Espero ser uma delas.

    Agradeço também as visitas ao meu catninho ao longo deste ano lectivo e espero que continuemos sempre com a nossa correspondência.
    Obrigada por todo o carinho e amizade e desejos de umas excelente férias.
    Beijinhos grandes dos
    Curiosos à Vista e professora Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. oi clau,td bem,seu blog esta uma graça!suas peças sao lindas,estou sempre por aki vendo as novidades,se vc tiver um tempinho faz uma visitinha no meu blog,pra conhecer o meu trabalho,vou ficar muito feliz! www.bypaulabiscuit.blogspot.com .bjssss e fica com deus

    ResponderExcluir
  3. oi clau,td bem,seu blog esta uma graça!suas peças sao lindas,estou sempre por aki vendo as novidades,se vc tiver um tempinho faz uma visitinha no meu blog,pra conhecer o meu trabalho,vou ficar muito feliz! www.bypaulabiscuit.blogspot.com .bjssss e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Clau....
    Me interessei muito nessa sua campanha, posso levá-la pro meu blog??
    Bjks
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi !

    Estou passando para te desejar um ótimo dia !

    E não esqueça: Adoro a tua visita no meu blog, tá !

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. olá querida!!!
    achei seu blog no orkut e adorei,seus trabalhinhos são um encanto,parabéns.
    Vou me tornar seguidora do seu trabalho,estarei sempre por aqui acompanhando suas novidades..
    e aproveito para te convidar a visitar meu cantinho tbm, vou adorar sua visita...

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA QUERIDA

    TENHA UMA ÓTIMA NOITE

    MÁRCIA LIMA

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ COM O SEU COMENTÁRIO!OBRIGADA!

Meu primeiro jogo de banheiro

 Este foi o primeiro jogo de banheiro em crochê que confeccionei depois que aprendi a fazer crochê ,prá quem não sabe aprendi a fazer croche...